domingo, 19 de setembro de 2010

Concerto para Dez parte 3 - final.wmv

Um comentário:

  1. Tiaa...que saudades que meu ainda mais depois de ter assistido a este video, que antigamente na minha época chamava-se essencia, como era bom dançar esta coreografia, forte neh, me emocionei, fiquei paralisado ouvindo a musica e me recordando das épocas de montagens, ensaios e estréia, momentos de stress, de alegrias, de REALIZAÇÃO, que graças a força de vontade que vc tem conseguiu me proporcionar, sou muito grato por ter me ensinado , me encaminhado, me guiado e ter me mostrado o verdaeiro brilho da dança...muito obrigado a Deus, por ter colocado vc na vida das meninas, e por estar dando toda a sua experiencia a elas, e esta oportunidade que um dia vc me ofereceu e soube aceitar na hora certa....Grato de coração...lagrimas de felicidades caem do meu rosto , mais não é de tristeza, e sim de felicidade pelo trabalho que vc e vi estão fazendo, parabén Tia, Mãe, AMIGA, ISMENIA, Parebéns a Viviane, Parabéns aos bailarinos que colocam em pratica o brilhantismo de tanto esforço....simplesmente PARABÉNS!!!!
    JOHN

    ResponderExcluir