sábado, 5 de março de 2011

Tristezas e alegrias do Carnaval...

O Carnaval foi uma experiência maravilhosa!!!! Agradeço Márika e Décio, pela oportunidade de participar novamente do Kuarup e de poder levar meus alunos nessa viagem incrível ao lado deles!!!!

Acho que foi um encerramento com chave de ouro das minhas atividades à frente do Balé Cidade de Salto e do Ponto de Cultura Projeto Caminhos da Dança.
Antes de ontem, dia 03 de fevereiro, recebi do Sr Secretário da Cultura a triste notícia que não serei mais a Diretora Artística do Corpo de Baile Cidade de Salto. Isso quer dizer que não sou mais diretora artística nem do Balé Cidade de Salto e nem do Ponto de Cultura Projeto Caminhos da Dança, criado por mim.
Segundo o Sr Secretário, ha três meses, quando discutimos - porque ele se dirigiu a mim de maneira descortês e eu não admito que gritem comigo - que ele, a presidente e a tesoureira do Corpo de Baile esperavam que eu me demitisse. Como não o fiz ( sei que meu trabalho é de qualidade), ele o estava fazendo porque quem decide os rumos dessa entidade, segundo ele, é a Secretaria de Cultura que a financia.

Alegrias e tristezas do Carnaval....

Nenhum comentário:

Postar um comentário